O que é justo ressaltar sobre o estadista John F. Kennedy
Seu discurso pronunciado em 27 ABR 1963, o penúltimo de sua vida, cujo objetivo foi denunciar a atividade criminosa das Sociedades Secretas Sionistas ameaçadoras da segurança mundial que, ante tal denúncia e tal resistência anunciada, advinda do Presidente da grande potência mundial, ao que tudo indica, “providenciaram” o seu ASSASSINATO, ocorrido sete meses depois, em 22 NOV 1963.
Audio com tradução disponível em: http://www.youtube.com/watch?v=OB6klulKffE
“A palavra SECRETO é repugnante em uma sociedade livre e somos um povo intrínseca e historicamente avesso às sociedades secretas. Decidimos, há muito tempo atrás que os perigos de ocultar excessivos e injustificáveis atos pertinentes foram muito mais perigosos do que o perigo que citaram para justificá-los [buscar informações sobre a ordem do caos]. Ainda hoje não há muita oposição à ameaça que são as sociedades secretas e das restrições arbitrárias dessas. Ainda hoje há reduzidos valores garantindo a sobrevivência da nossa nação [a Nova Ordem Mundial quer acabar com a soberania dos países]. Se as nossas tradições não sobrevivem com tudo isso, existe um perigo muito grave de uma necessidade anunciada de se aumentar a segurança, que será aproveitada por aqueles que estão ansiosos por expandir seu significado, chegando até os limites da censura e encobrimento, e eu farei tudo que tiver ao meu alcance para impedi-los, e que nenhum funcionário de minha administração, seja seu grau alto ou baixo, civil ou militar, interprete as minhas palavras nessa noite como justificativa para censurar ou para suprimir a dissenção ou para encobrir nossos erros, nem para reter da imprensa ou do público os fatos que eles merecem ter conhecimento.
Existe uma CONSPIRAÇÃO MONOPOLÍTICA e IMPIEDOSA ao redor do mundo, à qual NÓS NOS OPOMOS, que conta com meios secretos de convertermos à sua causa, para assim, aumentar sua esfera de influência, como a infiltração ao invés da invasão, a subversão ao invés das eleições, a intimidação ao invés da livre escolha, guerrilhas noturnas ao invés de exércitos de dia. É um sistema que conseguiu recrutar uma vasta fonte de recursos humanos e materiais, dentro de uma máquina de alta eficiência, que combina operações militares, diplomáticas, de serviços de inteligência, econômicas, científicas e políticas. Seus planos e a execução dos mesmos não vêm a público, não são publicados; os seus erros se enterram e não aparecem em primeira página [refere-se à conivência da Grande Mídia Sionista mundialmente dominante]; seus dissedentes são silenciados e não abalados; nenhum gasto é questionado; nenhum rumo é inspecionado; NENHUM SEGREDO É REVELADO (ver atuação do Grupo Bildeberg ou Clube de Bildeberg = Nova Ordem Mundial)
Nenhum presidente devia temer a inspeção pública de seu programa, porque dessa inspeção vem a compreensão, vem o apoio ou a oposição, e ambos são necessários. Não estou pedindo à imprensa que apóie a administração, mas peço a sua ajuda na tremenda tarefa de alertar o povo americano, e tenho a inteira confiança na resposta e na dedicação dos nossos cidadãos. Eu não poderia suprimir a controvérsia de seus leitores. Eu lhes agradeço. Essa administração [governo] tem a intenção de ser sincera quanto aos seus erros. Como disse um sábio: “um erro não chega a ser um erro, até que você se recuse a corrigi-lo”. Temos a intenção de aceitar total responsabilidade por nossos erros, e a esperança que vocês nos apontem os erros quando não os percebermos. Em tese, nenhuma administração em nenhum país pode triunfar, e nenhuma república sobreviver, e é por isso que o legislador ateniense Solo decretou que é um crime para qualquer cidadão não recorrer de controvérsia , e é por isso que nossa imprensa foi protegida pela Primeira Emenda, a única imprensa na América espeficamente protegida pela Constituição, não primariamentre para entreter e divertir, não para acentuar o trivial e o sentimental, não para simplesmente dar ao público o que ele quer, mas para INFORMAR, desvendar, refletir e indicar nossos perigos e nossas oportunidades, para indicar nossas crises e nossas escolhas, para dirigir, moldar, educar e às vezes enfurecer a opinião pública. Isso significa uma amplitude de análises de notícias internacionais. Dessa forma, o mais distanciado não estará distante; se encontrará mais à mão e local. Isto significa uma atenção mais ampla e uma melhor compreensão das notícias, bem como uma melhora nas transmissões e, finalmente, significa que o governo em todos os níveis, deve ter a obrigação de proporcionar a informação mais completa possível, até mesmo além dos limites mais estreitos da segurança nacional. E dessa maneira, na imprensa e nesses arquivadores de acontecimentos humanos, guardiões da consciência e mensageiros das notícias, buscamos a forma e a assistência, confiantes de que com sua ajuda o homem será para o que nasceu ser: LIVRE E INDEPENDENTE.”
JOHN FITZGERALD KENNEDY
27 ABR 1963
Nota: Importante lembrar que, após derrotar os Republicanos nas eleições de 1960, John Kennedy tomou posse como Presidente dos USA em 20 JAN 1961, e foi assassinado em 22 NOV de 1963. Em 27 ABR daquele ano pronunciou este memorável discurso denunciando a atuação das sociedades secretas, e em apenas sete meses foi assassinado. O mesmo fim teve seu irmão, o também democrata Robert Kennedy, apenas 5 anos depois, em 1968, morto aos 42 anos, após ter saído vitorioso nas primárias, tornando-se forte candidato à presidência dos USA. Não se tem notícia do assassinato de nenhum presidente ou candidato à presidência do Partido Republicano. Por sinal, o alvo da denúncia e protesto de John Kennedy: a Nova Ordem Mundial, foi sacramentada pouco tempo depois, no Governo de George Bush (o pai).
Sobre o Clube de Bildeberg (ou Nova Ordem Mundial), ver site (e vídeos diversos no Youtube): http://pt.wikipedia.org/wiki/Clube_de_Bildeberg
Assistam ao filme pelo Youtube: ENDGAME: JOGO FINAL-PLANO PARA ESCRAVIDÃO GLOBAL (disponível com legenda e em capítulos)
Em tempo: o Bildeberg é REAL e atua de forma sistemática, como pode ser comprovado pelas suas reuniões anuais e pela sua força de ação sobre o mundo. Portanto, não se trata de mera teoria da conspiração como querem alguns, e sim, de uma REALIDADE ao nosso alcance. Não fosse real, ela não teria sido denunciada por um dos presidentes da grande potência mundial.
Leila, uma pequena correção. John Kennedy foi assassinado em 1963 e não em 1961… ele não ficou apenas 7 meses no poder… isso foi o Jânio Quadros, aqui no Brasil, neste ano de 61.
Ricardo…
Falou Professor! Obrigada pelo toque. Eu fiz uma grande confusão com as datas durante minha pesquisa. Mas o texto já foi devidamente ajustado às novas datas. Sete meses se passaram, realmente, entre este discurso e seu lamentável assassinato.
Abraço,
Leila
Professora Leila Brito, realmente o mito e o envolvimento que fizeram em torno de Keneddy para desmoralizá-lo, como justificativa relatei no comentário anterior é realmente o que os sionistas pregaram deste grande e único democrata que já teve na história dos Estados Unidos.
Jacob S. Schiff apadrinhado da família Rotschild ofereceu ações européias de alto valor para distribuição no mercado americano. Foi no período pós guerra civil. Tudo requeria financiamento e não tinha recursos abundantes, resultado da vigorosa especulação financeira,empreendida em todos os centros comerciais da Europa, Schiff era o “chefe” e controlava o dinheiro dos Estados Unidos, tornando os Rothschild a família mais rica do planeta, através do FRL-fractional reserve lending (empréstimo sem lastro) que consiste em multiplicar o dinheiro a partir das vastas somas de dinheiro depositadas pelas pessoas em suas casas de custódia.
O FED ( é empresa fechada não negocia ações em bolsa) e, os soberanos se tornaram proprietários do FRS com ativos na casa dos trilhões de dólares.
O sistema FED arrecada bilhões em juros que são distribuidos aos seus acionistas. O tesouro Americano concedeu ao FED o direito de emitir moeda através do Tesouro Americano (Dept.of.The Treasury) sem cobrança de juros.
O FED imprime dinheiro sem lastro sem qualquer cobertura e empresta-o a todas as pessoas através da rede de bancos afiliados, cobrando juros por isso.
A Instituição também compra dívidas governamentais com dinheiro impresso sem lastro, e cobra juros do governo americano que acabam incidindo sobre as contas do cidadão comum pagador.
Alguns soberanos: Warburg Bank, Rothschild Bank, Israel Moses, Goldman Sachs of New Y, National CityBank, Chase Bank, William Rockfeller, Katherine St., J.P.Morgan, J.Schiff …
“As Instituições bancárias são mais perigosas para as nossas liberdades do que exercítos armados” (Thomas Jefferson)
Kennedy, em Dallas Texas, 1963 promulga Lei 11.110 retirando o FED “o poder de emprestar dinheiro a juros ao governo federal norte americano.
“JOHN FITZGERALD KENNEDY FOI ASSASSINADO”.
Professora Leila Brito, Um abraço – Marilda Oliveira
A crise econômica que assola o planeta, iniciada com a retomada dos imóveis da categoria sub-pri-me e depois com o desmantelamento da bolha de investimentos de Wall Street, cujos efeitos irão impactar severamente todos os países do mundo, lamentavelmente os mais pobres com mais crueldade, fica fácil compreender o papel dos Bancos Centrais Mundiais, liderados pelo FED em todas essas crises.
Cara Marilda,
Boa lembrança a sua tocar na ferida que levou ao assassinato de John Kennedy por ordem dos podersos mega-banqueiros sionistas donos do FED que, como sabemos, se consideram os DONOS DO MUNDO e, por extensão, de todos os seres humanos que habitam o planeta Terra (e fazem por sê-lo, de fato).
São uns psicopatas genocidas, assassinos implacáveis e ganaciosos insaciáveis, que merecem o mesmo fim que dão às suas vítimas inocentes, como o Presidente Kennedy, seu irmão Bob Kennnedy, Martin Lutter King, dentre outros.
À ação ditatorial do Grupo Bildeberg ou desta Nova Ordem Mundial está costurado o MITO DA DEMOCRACIA, abordado no meu post anterior.
Abraço fraterno,
Leila
LEILA
A CONSPIRAÇÃO IMPIEDOSA AINDA EXISTE .
CONTINUA ASSIM COMO UMA PRAGA.
AO REDOR DO MUNDO. EM TODA PARTE.
BJUSSSSSSSSSSSSSS
ANA LUNA
Leila, não podemos esquecer que,
Lincoln não aceitou certas propostas financeiras e também foi assassinado.