O que é justo ressaltar sobre o estadista John F. Kennedy

Veja também:

6 Comentários

  1. Ricardo disse:

    Leila, uma pequena correção. John Kennedy foi assassinado em 1963 e não em 1961… ele não ficou apenas 7 meses no poder… isso foi o Jânio Quadros, aqui no Brasil, neste ano de 61.

  2. Leila Brito disse:

    Ricardo…

    Falou Professor! Obrigada pelo toque. Eu fiz uma grande confusão com as datas durante minha pesquisa. Mas o texto já foi devidamente ajustado às novas datas. Sete meses se passaram, realmente, entre este discurso e seu lamentável assassinato.

    Abraço,
    Leila

  3. Professora Leila Brito, realmente o mito e o envolvimento que fizeram em torno de Keneddy para desmoralizá-lo, como justificativa relatei no comentário anterior é realmente o que os sionistas pregaram deste grande e único democrata que já teve na história dos Estados Unidos.

    Jacob S. Schiff apadrinhado da família Rotschild ofereceu ações européias de alto valor para distribuição no mercado americano. Foi no período pós guerra civil. Tudo requeria financiamento e não tinha recursos abundantes, resultado da vigorosa especulação financeira,empreendida em todos os centros comerciais da Europa, Schiff era o “chefe” e controlava o dinheiro dos Estados Unidos, tornando os Rothschild a família mais rica do planeta, através do FRL-fractional reserve lending (empréstimo sem lastro) que consiste em multiplicar o dinheiro a partir das vastas somas de dinheiro depositadas pelas pessoas em suas casas de custódia.

    O FED ( é empresa fechada não negocia ações em bolsa) e, os soberanos se tornaram proprietários do FRS com ativos na casa dos trilhões de dólares.
    O sistema FED arrecada bilhões em juros que são distribuidos aos seus acionistas. O tesouro Americano concedeu ao FED o direito de emitir moeda através do Tesouro Americano (Dept.of.The Treasury) sem cobrança de juros.

    O FED imprime dinheiro sem lastro sem qualquer cobertura e empresta-o a todas as pessoas através da rede de bancos afiliados, cobrando juros por isso.

    A Instituição também compra dívidas governamentais com dinheiro impresso sem lastro, e cobra juros do governo americano que acabam incidindo sobre as contas do cidadão comum pagador.

    Alguns soberanos: Warburg Bank, Rothschild Bank, Israel Moses, Goldman Sachs of New Y, National CityBank, Chase Bank, William Rockfeller, Katherine St., J.P.Morgan, J.Schiff …
    “As Instituições bancárias são mais perigosas para as nossas liberdades do que exercítos armados” (Thomas Jefferson)

    Kennedy, em Dallas Texas, 1963 promulga Lei 11.110 retirando o FED “o poder de emprestar dinheiro a juros ao governo federal norte americano.

    “JOHN FITZGERALD KENNEDY FOI ASSASSINADO”.

    Professora Leila Brito, Um abraço – Marilda Oliveira
    A crise econômica que assola o planeta, iniciada com a retomada dos imóveis da categoria sub-pri-me e depois com o desmantelamento da bolha de investimentos de Wall Street, cujos efeitos irão impactar severamente todos os países do mundo, lamentavelmente os mais pobres com mais crueldade, fica fácil compreender o papel dos Bancos Centrais Mundiais, liderados pelo FED em todas essas crises.

  4. Leila Brito disse:

    Cara Marilda,

    Boa lembrança a sua tocar na ferida que levou ao assassinato de John Kennedy por ordem dos podersos mega-banqueiros sionistas donos do FED que, como sabemos, se consideram os DONOS DO MUNDO e, por extensão, de todos os seres humanos que habitam o planeta Terra (e fazem por sê-lo, de fato).

    São uns psicopatas genocidas, assassinos implacáveis e ganaciosos insaciáveis, que merecem o mesmo fim que dão às suas vítimas inocentes, como o Presidente Kennedy, seu irmão Bob Kennnedy, Martin Lutter King, dentre outros.

    À ação ditatorial do Grupo Bildeberg ou desta Nova Ordem Mundial está costurado o MITO DA DEMOCRACIA, abordado no meu post anterior.

    Abraço fraterno,
    Leila

  5. ANA LUNA disse:

    LEILA

    A CONSPIRAÇÃO IMPIEDOSA AINDA EXISTE .
    CONTINUA ASSIM COMO UMA PRAGA.
    AO REDOR DO MUNDO. EM TODA PARTE.

    BJUSSSSSSSSSSSSSS

    ANA LUNA

  6. Leila, não podemos esquecer que,
    Lincoln não aceitou certas propostas financeiras e também foi assassinado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



= 3 + 7